sexta-feira, 18 de maio de 2012

Por que eu odeio a Selena.

Quem visita meu Tumblr pode perceber que eu não gosto da Selena. Tem pessoas que me mandam asks perguntando o porque dessa raiva. Vou explicar tudo aqui.

1. Nick Jonas
Quando os Jonas Brothers estavam fazendo sucesso, quando eles estavam no topo das paradas, o Nick estava namorando com a Miley Cyrus. O casal estava passando por um período muito difícil no relacionamento, e então a Selena entra em cena. Ela destrói o namoro dos dois, ficando com o Nick.
Depois, ela disse que estava grávida e não sabia quem era o pai, tudo isso para ser o centro das atenções. Aliás, ela adora polêmica.
2. Taylor Lautner
Desde quando a Taylor Swift ganhou fama, a Selena nunca perde a oportunidade de dizer que elas são amigas.
Swift estava namorando com o Taylor Lautner, que estava bombando com a saga Crepúsculo. Ele tinha acabado de sair de um relacionamento bastante conturbado, e agora estava namorando com a Taylor. A Selena também destruiu este namoro, e virou a namorada do Lautner. Detalhe: ela se dizia 'melhor amiga da Taylor'.
3. Demi Lovato
Depois de lançar seus dois primeiros CDs (Don't Forget e Here We Go Again), a Demi ganhou fama. E então a Selena se aproximou mais dela; gravou vários vídeos com ela, postou no Youtube; gravou uma música com ela...
A Selena disse que ela e a Demi eram melhores amigas. Sempre que tinha a oportunidade, ela dizia isso.
Mas parece que toda a amizade acabou quando a Demi foi para a reabilitação. Além de estar passando por vários problemas físicos e emocionais, a melhor amiga dela não estava lá.
Selena Gomez: "Demi Lovato ainda é a minha melhor amiga"
Cantora desmente possível rivalidade entre ela e Demi e fala sobre amizade com Miley Cyrus

Selena Gomez e Demi Lovato sempre foram conhecidas por sua amizade. Melhores amigas, as duas vivem atualmente momentos bem distintos em suas carreiras.
Enquanto Selena continua fazendo sucesso com seu mais recente álbum "A Year Without Rain", Demi entrou na rehab e ainda está se recuperando de problemas físicos e emocionais.
Em entrevista para o site chileno El Paradiario 14, Selena Gomez deixou claro que elas não deixaram de ser amigas e não são rivais. "Muitas pessoas acreditam que existe alguma rivalidade entre a gente, ou seja por causa de nossa idade, ou nossa música ou os prgramas de televisão que fazemos. Mas, não existe rivalidade ".
A protagonista do programa Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou sobre a história delas como amigas. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga".
A cantora dos sucessos Round & Round e Naturally também falou que continua amiga de Miley Cyrus, apesar do vídeo postado pela estrela de Hannah Montana no Youtube, em 2008, ironizando ela e Demi.
"Como (acontece) com a Miley, nós respeitamos nossas carreiras, nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter nossa amizade, acima de tudo".
(via)
Tempos depois de sair da Rehab, Demi disse que "A época que mais me cortei foi quando Selena estava com a Taylor".
Enquanto a Demi sofria, Gomez estava no Havaí, com seu namorado. A Selena não passa de uma ambiciosa. Ela faz tudo por fama.
Tenho certeza que os verdadeiros Lovatics odeiam a Selena por causa disso.
Demi Lovato confessa que Selena Gomez não é sua melhor amiga

Demi Lovato, depois de experiência passadas, valoriza suas amizades cada vez mais, sabendo que o importante é ter apoio e carinho quando as coisas ficam difíceis.
A amizade de Selena Gomez e Demi Lovato é algo que elas mesmas já confirmaram, e sabe-se que ela já passaram por várias experiências juntas[...]
Mas agora é a Demi que falou sobre essa amizade: “Selena continua sendo minha amiga, mas a minha melhor amiga é Miley Cyrus“.
(via)
Por que a Miley? Porque foi ela quem estava lá, na rehab, com a Demi. Porque a Miley sabia quem era a Selena, e o que ela faria para ter fama. Porque era da Miley que a Selena tinha tanta inveja.
Miley e Selena nunca foram amigas. Não porque a Selena nunca tentou se aproximar, mas porque a Miley sempre teve raiva dela. Além de ter roubado o namorado dela, a Selena copiava sua personalidade e sempre criticou a vida de Cyrus, principalmente a amizade dela com a Demi. Selena chegou a dizer que Demi não merecia alguém como Miley.

4. Justin Bieber
Aos 17 anos, a Selena estava famosa com suas músicas. O Justin tinha 15 anos, e os dois se conheceram em uma festa, se não me engano. Selena o chamou de "irmãozinho".
Depois, Gomez foi entrevistada na Ellen. E o que ela falou sobre Bieber?
Selena continuava a dizer essas coisas sobre Justin, até que ele explodiu. Lançou um perfume, atingiu o  primeiro lugar nas paradas musicais. Depois de toda essa dose de fama, as atitudes de Gomez mudaram.
Quando perguntaram a Selena o que aconteceu nesta panquecaria, ela disse que “foram só panquecas. Tudo inocente.”
Depois eles assumiram o namoro publicamente. Mas eles não eram irmãos?!
#Spoonswaggin YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Pelo visto o Justin estava realmente animado ao mostrar sua nova namorada.
Depois, na Vanity Fair, o casal confirmou tudo, dando o primeiro selinho na frente das câmeras. O namoro agora era inegável.
Aquele Kidrauhl deixou de existir. A personalidade do Justin mudou muito depois da Selena. Ela odiava o famoso hairflip, e ele cortou o cabelo. Ela também não gosta da risada dele, nem das calças baixas demais...
E então a Selena voltou para o Ellen. Mas, dessa vez, A Selena estava bem diferente.



"Ele é como um irmãozinho", "ele é pequeno", "infantil", "idiota", "sem estilo"... Esse era o Justin para a Selena. Agora ele é "lindo", "ele tem olhos lindos", "ele tem o sorriso mais lindo do mundo", "ele é romântico"...
Com esse namoro, a fama da Gomez aumentou bastante. Ela ganhou 7 milhões de seguidores no Twitter, ficou na Billiboard 10 e na Billiboard Hot 100, ela apresentou o EMA, lançou um novo álbum... Tudo graças ao novo namorado. Então não venha me dizer que a Selena sempre foi famosa e que esse namoro não trouxe nada para ela, porque nós sabemos que é mentira.
Sim, eu sou Belieber. Não venham me chamar de poser, porque ser belieber não é gostar de Jelena. Ser Belieber não é ser selenator. Ser belieber é nunca dizer nunca. O Bieber ama a Selena, e a Selena ama a fama dele.
5. A vida da Selena
Ela não tem personalidade, só pensa em si própria, faz tudo por 15 minutos de fama e ainda é uma falsa.
A Selena diz que ama o Justin e blá blá blá, mas posta essa foto no Twitter:
A maioria das beliebers nunca apoiaram Jelena. Elas sempre foram contra o namoro e contra a Selena, mas depois dessa foto ser postada, elas se revoltaram ainda mais... A Selena postou a foto e depois a apagou. Dizem que o Justin não ficou sabendo disso.
E aqui vão algumas cópias da Selena:




Ela copiou esse photoshoot todo ¬¬'


Selena nunca vai se igualar à divíssima Rihanna.



>










Eu percebi a semelhança de "Round and Round" com "With Love" no dia que assisti. Até a peruca é igual ¬¬'




























(via)

36 comentários:

Rita ♥ disse...

Nossa, nunca tinha visto essas cópias ¬¬'
Coitada da Miley, a Sel copiou ela DEMAIS --'

É f#da ><
Bjs, ladybugs.tk

- Luka ♥ disse...

Eu já odiava essa tal de Selena, agora odeio mais e mais ><'

Unknown disse...

Eu já tinha visto várias cópias, mas não sabia que eram tantas! Roupas então...

Júlia disse...

Nunca gostei da Selena gomez, e nunca da série que ela fazia. O motivo, eu simplesmente não via nenhum talento como cantora nela! E a série dela me dava raiva. Tem uma voz muito aguda não dando certo. Seus clipes são sempre imitações de uns... Também acho que a garotinha tem sucesso por causa da demi lovato só acho.
Eu gosto muito da miley cyrus! Um motivo a mais pra eu odiar a selesma. Desculpa se eu postei minha indignação aqui, mais você tem atitude, a única que faz uma postagem, dessas, parabéns!
Júh
plushrepublic.blogspot.com

Daniele disse...

Credo, eu não sabia disso! A Selena é uma "plagiadora" na vida real, OMG!
blogDesenrola.tk

amy disse...

Eu O-D-E-I-O A selesma nojenta crédo vélho ela se aproveita das pessoas copia e tudo mais!
-'-
www.plush-bomb.blogspot.com.br

Isa disse...

Ual que doidona! oque tá
escrito naquele papel em portugues?
Bes"s

http://doce-e-meiga.blogspot.com.br/

Monique Dieli Chiarentin disse...

Putz, não sabia disso! Agora vou abrir o olho diante dela.
Eu sabia que tinha algo errado no "namoro" do JB e da Selena e eu percebi que ele mudou mto depois q começou a namorá-la!

Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

Maria disse...

Hei.
Poxa, eu não tinha visto (a maioria d) essas fotos. Já tinha reparado na... "semelhança" entre ela e a Miley em Who Says/Party in the USA. Eu gostei/gostava/gosto de WOWP, mas normalmente é pelo Jake T. ou o David que eu vejo .-. Eu já não gostava dela, mas, tipo, copiar assim tanto a linda da Miley? PORRA, ELA ATÉ COPIA O NAMORADO (enganado)! A Miley faz muito bem em não gostar dela. E, sério, eu nunca soube porque o Justin gosta dela. Tipo, o que tem de especial aquela... (oh, you know.)?

Cara, eu a odeio. Selesma má! Vai, xô! Vaímbora! ù-ú!

~Bye~

Sarah Madeira disse...

Eu nao acredito! Acabei de mudar meu ponto de vista sobre a Selena. Eu ainda gosto de músicas dela, mas poxa, plagiar não!

Kiss

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Park Hyun Jae disse...

Uma vez vi uma foto antiga da miley... Fui ver tinah uma da sel totalmente igual, até a POSE... E as duas eram para albúm acho!

Cronya Atimus disse...

Nunca gostei de Demi -apesar de gostar um pouco agr- e Sele, previro mil vezes Miley e Avril '-'

Lívia disse...

Eu odeio a Selena! Não adianta, não gosto da música, da falsidade e nem pagando eu ouço músicas dela. Ela atua até bem (mentira) mas ela mesmo se estraga, ela não tem personalidade, sabe? Quer sempre copiar e tal. E ela ainda acabou com o relacionamento Niley ¬¬
Adorei a postagem.

Unknown disse...

Realmente, concordo com vc. Mas essas fotos em que só a pose é igual, acho que ela não teve a intenção de copiar, já que essas poses são bem populares...

Neko disse...

Olha... Eu sempre amei a Selena, vou continuar amando, sei que ela dá essas mancadas e tudo mais, além do mais todo ator, cantor ou qualquer outra coisa dá mancadas! Sei que você só quer expressar o porque da raiva mas pense, pelos comentários teve gente que amava ela que agora por causa do post já não gosta mais!Só uma coisa que eu fiquei chateada é que todos que odeiam certas pessoas sejam quais forem, arranjam motivos para que os outros também não gostem! Vocês podem não pensar por esse lado mas eu penso... por isso eu não impeço ninguém a nada, só queria que as pessoas parassem de pegar os defeitos dos outros e colocarem contra os que gostam dessa pessoa...

Beijos, Gika

http://lovechocolatecomcanela.blogspot.com

Debee disse...

PUTZ! Não sabia a maioria dessas coisas. É tanta cópia aí que não consegui ver tudo :x

Alice Guedon disse...

Que copiona! Não sabia disso! Ela é uma aproveitadora, traidora e uma mesquinha!
Nunca mais vou ser fã dessa cretina!
Beijinhos!

Drih disse...

Eu gosto da Selena, mas não que eu seja "Selenator", eu achava que ela e a Demi eram amigas desde os 10 anos quando elas faziam o Barney. já tinha visto que ela "copiou" o rabiosa,e vi tbm algumas semelhanças entre o clipe do Hit The Lights com o do Feel So Close do Calvin Harris.Algumas coisas que vc postou não são totalmente copias tipo aquele vestido rosa da Taylor,ele faz parte do figurino da serie nao que a Sel copiou a roupa.Mas eu fiquei mto chateada, como ela pode copiar as roupas da Miley? E o vestido da Hayley?
Não vou deixar de gostar dela, mas não mais chamala de original como eu a chamava.

Ótimo blog!
Bjos

Paula Araújo;* disse...

Sou totalmente Belieber e gosto da Selena, e me dizia Selenator.
Agora estou realmente confusa sobre o que achar disto tudo, me espantei.

http://blog-dds.blogspot.com.br/
@paulafonseeca

Unknown disse...

Tinha achado muito estranho essa mudança repentina de estilo do JB, até que agora percebi que tudo é por causa da Selena, não posso acreditar e eu que gostava do trabalho dela... Não acredito que por causa dela acabou o namoro do Tay Lautner com a Swift, os dois eram tão perfeitos juntos...ainda são, tomara que eles voltem.
makedressesanddreams.blogspot.com

Cáah disse...

Eu também não gosto da Selena. Acho que ela é muito falsa, não tem um estilo próprio e, como as fotos ela copia e MUITO! Já vi uma foto também, dela, em um barco com um biquine que, antes, a Avril Lavigne tinha usado, em um barco (da marca da Avril, a Abbey Dawn). Também achei uma imagem (http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/usoumelhor7250.jpg) que é a Selena com o mesmo vestido da Avril em The Best Dawn Thing :O
Eu ainda não gosto da Selena, pois, acho que ela sei lah, não tem sentimentos verdadeiros com os namoradinhos dela. Ela deve pensar "Ta fazendo sucesso? VOU NAMORAR!" ou algo assim sauhasua

De qualquer jeito, concordo com você.

Abraços, Cáah!
http://sweet-fireworks.blogspot.com.br/
http://www.barbiefashionnews.com/

dribs disse...

Acabei de mudar meu ponto de vista sobre a Selena. Que idiota e sem originalidade! Só quer pensar em fama -,-'

Gloria e Rogerio disse...

Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo tudas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Estamos co a campanha G+1 e contamos com a sua participação
http://sbrincos.blogspot.com

thaysa disse...

Acabei de mudar minha opinião sobre a Selena! Nossa, eu tô tipo morrendo de raiva dela e agora não sou mais fã! Se ela odeia as Beliebers ( sou belieber) eu a odeio, e ainda copia minha diwa Miley, tenho pena da Selena!

Beijos.

Lara Oliveira disse...

Eu sempre achei ela invejosa, copiona, mentirosa. Sobre a Demi e o Justin, eu sou lovatic e belieber, e sei bem como você fala.
"I hate beliebers" Se odeia as fans do cara, porque namora com ele? Que ridícula, sério. Odieo ainda mais ela depois disso. As fotos do final, ela não sabe ser original? TUDO dela é cópia, meu Deus.
Lara, candywonderland.tk

Pam :) disse...

Nunca fui muito com a cara dessa fia, não. Ela tem cara de ser meio falsinha mesmo --' E sempre achei estranha essa história de a Demi estar na Rehab e ela nem aí...
E esse namoro dela com o Justin, nunca engoli. Não que eu seja fã dele, mas é um casal estranho @_@
Enfim, só confirmei o que eu já pensava sobre ela, hm.
Beijos!

http://qualquerlink.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela é muito falsa,já fiz até um post dela copiando looks de algumas famosas.Não sou belieber,mas odeio Jelena.Ela é uma aproveitadora,nunca foi amiga de verdade da Demi.A Miley sim,ela foi a única que levou um presente para a Demi,quando ela estava na reabilitação.Já fui até Selenator,mas hoje em dia não suporto olhar para a cara dela e ver que ela é realmente uma chupa-fama.
crystalbow.tk

Jane disse...

Concordo com suas críticas, mas as roupas que ela usa nas séries e em filmes, não foi ela quem escolheu e sim a produção desses filmes!

Anônimo disse...

Nunca tinha reparado nessas "semelhanças" entre ela e todo esse povo aí. Tem umas que é realmente MUITO parecido.

Beijos, Gabriela. 4-Brownis.blogspot.com

Anônimo disse...

Noooossa!! Eu nunca foi fã da Selena, mais gostava das músicas dela.. Ela copiou demais!!

kiss
Gabih
4everteen.tk

Sofia Mota disse...

Concordo, nunca tinha reparado Chassy!

www.glamourgirlofficial.blogspot.com

~ Raafa disse...

Nossa, é verdade, nunca tinha reparado naquilo dos famosos com quem ela namorou ou fez amizade. Putz, comecei a odiar ela ¬

Seguindo aqui, minha diva <3 Farry Teen

Matheus Martins disse...

Que pena da Selena!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Mary Longbottom disse...

Odeio a Selena Gomez!! Isso se chama inveja, por isso ela copia! Ela é ridículaaa!

Anônimo disse...

Ela Mudou o Meu Garotinho Todo,Desde O Inicio Do Namoro Dela Com o Justin Ele Mudou Completamente Não é Mais o Mesmo,Certo Que As Pessoas Mudam Mas o Justin Mudou De Uma Maneira Muito Rapida Eu Nunca Apoiei Jelena Ou Justlena Como Algumas Pessoas Dizem Ela Não Passa De Uma Aproveitadora,Como Ela Ama Fama Vai Querer Largar o Justin e Ficar Com Algum Dos Garotos Do 1D Agora Se Ela Fizer Isso Meus Pensamentos Sobre Ela Vão Está Mais Do Que Certos ! Bjks Amei o Seu Blog :)

Marcela Oliveira disse...

Odeio a Selena, nunca fui de gostar, ela sempre quer fama, quem tá lá em cima bombando ela tem que estar junto, ela não tem fama próprio. Plágio e P-L-Á-G-I-O, ^^ nunca gostei dela, eu era uma Belieber, mas ela acabou fazendo do Justin um idiota. Ela que é uma sem noção, com aquela voz dela, mas pelo amor de Deus -.- SEM FAMA PRÓPRIA.