terça-feira, 10 de abril de 2012

Desabafo.

Parece que as pessoas não sabem respeitar as outras aqui na blogosfera.
Quando coloquei o Sweet Poison em manutenção, não pensei que seria tão desrespeitada como fui.

Além de terem enchido a Cbox de palavrões, disseram que eu plagiei um Tumblr ;(
Eu iria postar no Sweet o template que eu tinha usado, eu prometi isso à Juu que foi uma das mais calmas de lá.
Infelizmente eu tive que deixar o blog aberto apenas para mim algumas pessoas ficaram chateadas, eu sei para evitar aqueles comentários.
Vou fazer um tutorial de como eu fiz aquele layout, que por falar nisso não era plágio, tá bom?
----
Eu tinha dito que teríamos um concurso e um sorteio, mas sei lá.... Eu estou tão chateada com isso tudo que vou deixar pra mais tarde, ou talvez eles nem acontecam ;(

5 comentários:

Thalia Fernanda disse...

aa esse povo folgado só,num tem criatividade pra fazer um e fica ai criticando o blog dos outros,é sem serviço mesmo viu'
Liga não só,faz parte ter invejosos em um blog,isso acontece.


http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

Rita ♥ disse...

Ai Chassy, que nojo dessa gente! Não pode ver um blog bom, que já começa a infernizar ;@ Aí as outras pessoas que não tem nada a ver com isso tem que aguentar né! Dá vontade de.. sei la!
Mas tomara que eles não voltem!!! ¬¬'

Beijoooos frô, sweetgoodies.tk

Lary Yah disse...

Chassy, esse povo não sabe respeitar, mas olhe, não liga para eles não. vc tem todo o direito de fechar o blgo quanto quiser, vc tem o meu apoio!

Sobre o concurso... faz sim Chassy, se vc quiser minha juda para alguma coisa é só falar (:, to contigo no que der e vier!

Beeeeeeeeeijos

Rawr >>>> http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Chassy liga não.Todos sabemos que você é to bem e tudo mais. Você é oque você acha que você é,não oque os outros querem ou pensam.
Diquinha: Já viu a Demi?Ela superou as opiniões dos xeretas de plantão não é?Então faz o mesmo fofa!
<3 Ana

Anônimo disse...

oh Chassy não fica chateada tudo na vida passa e na blogosfera também vai passar o seu blog e nota 10 e não merece ver tudo isso bjs
http://blogsweetstars.blogspot.com.br/