segunda-feira, 26 de março de 2012

Um novo blog. Um novo começo.

Primeiramente, sejam todos bem-vindos ao meu mais novo cantinho na blogosfera <3 Agradeço pela visita.
Bom, porque criei esse blog? Eu sempre quis ter um blog pessoal, sem tutoriais, sem dicas, sem leituras e sem nada do tipo; um blog pessoal, que falasse de mim.
Seguidores? Eu coloco por que o número de seguidores é a última coisa que me preocupa aqui. Se eu conseguir me expressar, está p-e-r-f-e-i-t-o.
E qual o objetivo disso aqui? Por enquanto, o blog não tem um foco, objetivo. Só quero ele pra falar da vida, sei lá. Vou postar alguns textos (Que provavelmente não serão feitos por mim, porque os que eu faço nunca prestam u.u), quem sabe poemas, crônicas... Só quero falar de assuntos que não falo no meu outro blog, que pra quem não conhece é o Sweet Poison (♥)
Apenas aponta pra fé e rema.

Um comentário:

Anônimo disse...

aiiin que lindhu, vc agora tem blog pessoal
sempre arrazando